Notícias

ASPF realiza o terceiro dia de vivência pelas unidades
13/09/2016

Mensalmente a ASPF tem promovido visitas programadas e monitoradas para algumas de suas unidades, dando ao seu público a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho socioeducacional desenvolvido pela instituição. A terceira visita, realizada no dia 30 de agosto, contou com a participação de mães e pais de alunos da Nova Escola, da Escola Nossa Senhora das Graças – Gracinha e de funcionários da Associação.

Confira, através dos depoimentos e das fotos, um pouco da experiência.

  • Ana Paula de Souza Monteiro (funcionária sede): “Passeio maravilhoso que proporcionou conhecimento sobre as atividades da Associação, proximidade com outros funcionários e expertise para o trabalho a ser realizado. ”
  • Cicero Ronaldo de Souza (pai de aluno NE): “Tive uma experiência enriquecedora ao descobrir como os projetos funcionam. Fiquei entusiasmado em saber sobre o impacto positivo que chega na sociedade, por meio dos trabalhos realizados. Parabéns a todos os envolvidos e pela ótima administração. ”
  • Christina de Toledo Planas (mãe de aluno ENSG): “Estou encantada com os projetos, e feliz pela ASPF ter aberto espaço para os pais conhecerem um pouco de suas unidades. Acho muito importante que se crie um vínculo entre os pais, alunos e funcionários. Quero muito fortalecer esses vínculos!!! Parabéns pelo trabalho lindo, estou impressionada!!! ”
  • Lilian Bottosi (funcionária ENSG): “A visita foi totalmente agradável, pude conhecer melhor o que a associação faz pela sociedade. Fiquei feliz pelo convite, e deixo registrado que, se possível, aqueles que não conhecem, tenham a oportunidade de conhecer. E parabéns pelo trabalho social realizado. Fico feliz em fazer parte dessa família. ”
  • Mônica Marcondes da Silva (mãe de aluno e funcionária da ENSG): “ Dia incrível! Senti muito orgulho de fazer parte da Associação ao conhecer o riquíssimo trabalho dos Centros Educacionais Gracinha e Clarisse e do Colibri. A recepção super atenciosa, de todos que nos receberam mostra o quanto são envolvidos e comprometidos com seu trabalho, orgulhosos e felizes de nos emprestarem suas “casas”. Fiquei com vontade de voltar as unidades, me envolver com projetos que unam os alunos das unidades e os professores também. Adorei! ”
  • Sônia Bruck C. Pereira (mãe de aluno ENSG): “Foi um dia delicioso, de muito aprendizado e troca de experiências. Acredito que a ASPF deveria divulgar mais suas atividades e engajar os pais e alunos. A recepção na Escola Colibri e nos centros foi muito acolhedora. ”