Campanha solidária
07/04/2020

As famílias precisam da sua ajuda mais do que nunca!

A pandemia provocada pelo novo coronavírus afeta a vida de todos(as), mas especialmente das comunidades empobrecidas, que, neste momento, se tornam ainda mais vulneráveis.

A Associação Pela Família, antecipando-se a essa situação, em meados de março, distribuiu cestas básicas a 380 famílias atendidas nas nossas unidades: Centros Clarisse e Gracinha e Escola Colibri.

No entanto, a necessidade de isolamento se estende e toda ajuda a essas famílias é bem-vinda!

Junto às lideranças dessas comunidades, estamos organizando uma campanha para arrecadação e distribuição de itens de primeira necessidade.

Você também pode fazer parte dessa ação! Juntos, podemos mais!

Doe alimentos, leite e materiais de higiene e limpeza.

As doações serão recebidas em horário comercial nestas duas lojas (ambas no Jardim Jaqueline): Marcos MR, Rua Carlantonio Carlone, 41; e Maria’s Modas, Rua Carlantonio Carlone, 117.

Se preferir, faça sua doação na conta abaixo. Assim faremos a compra e a distribuição dos produtos.

Associação Pela Família

CNPJ: 61.330.817/0001-12

Banco Bradesco (237)

Ag.: 0133

C/C: 79320-5

Compartilhe esta campanha, doe, colabore!

Sua ação fará a diferença!

Em nome de todos(as), a Associação Pela Família agradece!

Mais informações:

WhatsApp: (11) 96412-5599