O Festi Li segue com programação em Setembro
06/09/2016

Neste ano, a Associação Pela Família em comemoração dos seus 60 anos de fundação jurídica realiza a 1ª edição do FestiLi, um Festival Literário voltado às unidades da Associação.
No dia 3 de setembro, aconteceu a abertura oficial do evento – gratuito e aberto ao público em geral –, que foi um sucesso graças a participação de toda a comunidade!
Depois de um final de semana com atividades destinadas a toda família, com diversas atrações culturais, como encontros com escritores, feira de livros, saraus e espaço gastronômico, preparamos até o encerramento do evento, que acontecerá no dia 30/09, uma seleção de inúmeras outras atividades como palestras e debates.
Nas sessões do nosso Cine Debate teremos a exibição do filme Califórnia, de Maria Person, no dia 8 de setembro, quinta-feira às 19:00, com participação da diretora. Já no dia 29 de setembro, para encerrar as exibições do cineclube, teremos o filme Ação entre amigos, de Beto Brant com participação de parte do elenco e do roteirista. Após as sessões teremos os debates sobre os longas. Entrada franca.
No dia 22 de setembro, quinta-feira às 19:30, Eduardo Giannnetti nos contará um pouco sobre a sua nova obra Trópicos utópicos. Durante o encontro os participantes receberão um exemplar de presente. O ingresso custa apenas R$ 20,00.
Já na quarta-feira, dia 28 de setembro às 19:30, será a vez de ouvir e aprender um pouco mais sobre o universo das mídias impressas e digitais com o jornalista Marcelo Tas. Entrada franca.
Confira a programação completa a seguir e não deixe de participar das atividades: