ASPF realiza o segundo dia de vivência pelas unidades
17/08/2016

A ASPF promoveu o segundo dia de visitas programadas e monitoradas, visando possibilitar ao seu público a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho socioeducacional desenvolvido pela instituição.
A segunda visita aconteceu no dia 21 de junho e teve a participação de mães e pais de alunos do Gracinha – Escola Nossa Senhora das Graças, um pai de candidato a aluno da escola e uma associada da ASPF.
Os visitantes gostaram muito de conhecer um pouco da história de cada unidade, bem como o trabalho desenvolvido, e parabenizaram a iniciativa.

Confira alguns depoimentos a respeito da visita:
• Leonardo Fulgêncio (pai de aluno ENSG): “Gostei de conhecer as entidades mantidas pela Associação. Fiquei impressionado com a organização e pelo trabalho social realizado. São muitos desafios a serem superados. Obrigado pela experiência!”
• Lucas Yugo (interesse para 2017 ENSG): “Sou pai do possível futuro aluno do Gracinha e me interessei pela ASPF. Fiquei muito feliz em conhecer melhor os projetos da Associação e principalmente, as pessoas que fazem isso acontecer. Parabéns.”
• Mônica Simas (mãe de aluno ENSG): “Fiquei muito impressionada com a estrutura e com a coerência e a coesão dos valores da mantenedora que irradiam para todas as unidades.”