Confira a programação completa do Festi Li
16/08/2016

Neste ano, a Associação Pela Família completa 60 anos de sua fundação jurídica e, para comemorar, está lançando uma nova iniciativa, o FestiLi, um Festival Literário que pretende promover a interação entre as unidades da ASPF, fomentar a leitura literária e o interesse por manifestações artísticas em diferentes linguagens. A curadoria e organização são de Marta Garcia, ex-aluna do Gracinha (Escola Nossa Senhora das Graças) com 30 anos de experiência no mercado editorial, e Paula Parisi, assessora de Língua Portuguesa do Gracinha e formadora de professores nas redes pública e privada, além de contar com a participação ativa de diretores, coordenadores, funcionários, educadores e alunos de todas as unidades.

O evento acontecerá durante os meses de agosto e setembro, com abertura oficial no dia 3 de setembro, no Gracinha. Este dia contará com uma programação especial que será gratuita e aberta ao público. Destinado a toda família, traz diversas atrações, como encontros com escritores, feira de livros, saraus e espaço gastronômico. Confira a programação completa clicando no caderno abaixo.