ASPF realizou a última visita monitorada de 2016
10/11/2016

No dia 25 de outubro aconteceu a última visita monitorada de 2016 para algumas unidades da ASPF. Com essa iniciativa, a Associação proporcionou ao seu público a oportunidade de conhecer um pouco do trabalho socioeducacional desenvolvido pela instituição. Agradecemos a todos que participaram e contribuíram com ideias e sugestões.

Confira um pouco da experiência do último encontro.

• Cristiane Caruso Ricci (mãe de aluno da ENSG): “Experiência ímpar que me possibilitou não apenas conhecer todos os projetos mantidos pela ASPF como ter a oportunidade de contribuir com sugestões, ideias para esse belo trabalho que impacta positivamente milhares de crianças e suas famílias. Hoje pude ter uma real dimensão do que é a ASPF e me sinto muito orgulhosa de fazer parte desse time, dessa corrente do bem”.
  • Maricy Corazza Tango Bechara (mãe de aluno da ENSG): “Depois de 12 anos de escola, tive a grata surpresa de conhecer a Associação. Uma pena, ter somente acesso neste momento. Sinto necessidade de uma divulgação maior do projeto. É necessário entender qual a vinculação real do Gracinha com as entidades da Associação. Pude comprovar a seriedade do trabalho, muito empenho dos funcionários e alegria no trabalho. Fomos muito bem atendidos e a visita foi esplendida. Façam maior divulgação do trabalho para que TODAS as famílias da escola tenham acesso. Trazer as crianças da escola nas instituições é fundamental para estar dentro dos projetos”.
  • Denny Araujo Nascimento (funcionário da ENSG): “Adorei, me senti, como funcionário, muito feliz, por outro lado me sinto devedor. Tenho tanto para colaborar, tanta coisa para passar, sou hoje prova viva do que oportunidades podem fazer com um jovem de periferia. Quero de alguma forma colaborar com todos os centros e escolas”.
  • Erika Campos Tsukamoto (funcionária da ENSG): “Termino a vivência satisfeita e muito feliz! Feliz por saber que faço parte desta equipe comprometida com a sociedade e o ser humano. Em cada lugar visitado pude perceber muito envolvimento, respeito e carinho com educandos e funcionários. Agradeço a oportunidade desta vivência e deste dia produtivo e agradável. Deixo como sugestão maior divulgação e envolvimento (oportunidade como esta) na ENSG. Pela conversa com os pais e funcionários percebo a importância da conscientização do trabalho desenvolvido pela Associação. Gostaria também de participar mais destes projetos, tentarei me organizar para tornar isso possível”.
  • Josiane Alves dos Santos Santana (funcionária da ENSG): “Tive um dia bem agradável, onde pude conhecer e entender melhor sobre as atividades dos centros e da Escola Colibri. Tivemos um bom esclarecimento sobre a aplicação das verbas repassadas em forma de bolsas que ajudam e amparam vidas. Espero de coração que a cada dia esses projetos possam crescer e se multiplicar com a finalidade de atender a quem necessita. Parabenizo cada diretor, gestor por estar na frente desses trabalhos! Vou levar o dia de hoje em meus pensamentos, com ótimas lembranças”.