Desafio Global Giving Desafio Global Giving
30/07/2014

TESTE2 copy

Com sua ajuda vencemos o Desafio Global Giving e agora fazemos parte deste importante fundo de captação internacional pelos próximos doze meses. A captação de recursos na Associação Pela Família tornou-se uma necessidade, em virtude da alteração na legislação brasileira, que eliminou a aplicação das isenções fiscais nos projetos da Ação Social desenvolvidos por entidades educacionais, colocando em risco nossas atividades exercidas há décadas. Como forma de agradecimento, compartilhamos em primeira mão com você nosso vídeo institucional, gravado com as crianças que têm diariamente suas vidas transformadas pelos nossos projetos. Esperamos que goste e continue conosco nessa missão.

Agora seguimos no projeto e continuamos contando com sua colaboração: Acesse aqui!

TESTE2 copy
Com sua ajuda vencemos o desafio Global Giving e agora fazemos parte deste importante fundo de captação internacional pelos próximos doze meses. A captação de recursos na Associação Pela Família tornou-se uma necessidade, em virtude da alteração na legislação brasileira, que eliminou a aplicação das isenções fiscais nos projetos da Ação Social desenvolvidos por entidades educacionais, colocando em risco nossas atividades exercidas há décadas. Como forma de agradecimento, compartilhamos em primeira mão com você nosso vídeo institucional, gravado com as crianças que têm diariamente suas vidas transformadas pelos nossos projetos. Esperamos que goste e continue conosco nessa missão.