Saiba mais sobre a ASPF
19/10/2015

No dia 24/10, das 11h às 13h, você é nosso convidado para conhecer a Associação Pela Família – ASPF, mantenedora da Nova Escola. Na sequência, terá o prazer de ouvir a meninada da Camerata Passarim, um de nossos projetos sociais de maior prestígio. Para finalizar este dia tão especial, assistiremos a uma palestra da Profª Noemi Jaffe.

Noemi Jaffe é escritora, doutora em Literatura Brasileira pela USP, professora e crítica literária. Publicou “O que os cegos estão sonhando?” (Ed. 34-2012), “A verdadeira história do alfabeto” (Companhia das Letras – 2012) e “Írisz: as orquídeas” (Companhia das Letras – 2015), entre outras. Foi vencedora do Prêmio Brasília de Literatura em 2014. Dá aulas de Escrita Criativa há mais de 10 anos em instituições como a Casa do Saber, SESC e na pós-graduação do Instituto Vera Cruz. É crítica do jornal Folha de São Paulo.

A Associação Pela Família – ASPF é uma instituição sem fins lucrativos, cuja missão é promover a efetivação do direito das pessoas à educação de qualidade.
Desenvolve seu trabalho através de unidades escolares e ações socioassistenciais.

Camerata Passarim e Noemi Jaffe, dia 24/10 das 11h às 13h

Local: Nova Escola

Rua Palestina, 474 – Vila Mascote – São Paulo/SP

Vagas limitadas. Confirme sua presença pelo email: secretaria@aspf.org.br