ASPF convida para um dia de vivência em suas unidades
06/06/2016

A ASPF está promovendo visitas programadas e monitoradas, visando possibilitar ao seu público oportunidade de conhecer um pouco do trabalho socioeducacional desenvolvido pela instituição.
A primeira visita aconteceu no dia 31/05, com a participação de mães de alunos do Gracinha – Escola Nossa Senhora das Graças, da Nova Escola, a associada da ASPF, além de uma voluntária.
As visitantes gostaram muito de conhecer um pouco da história de cada unidade, bem como o trabalho desenvolvido, e parabenizaram a iniciativa.

Confira as fotos e os depoimentos

• Andrea Schroeder (mãe de aluno ENSG): “Conhecer de perto o trabalho e o impacto positivo que ele traz para as crianças e adolescentes, fez ainda acreditar que existem pessoas e instituições que pensam e se preocupam com o próximo, com o ser humano, que transformam a vida de muitas pessoas.”

• Cristiane da Silva Bernardo (mãe de aluno NE): “Estou feliz de conhecer iniciativas de genuína qualidade na área de educação para todos. Vejo que apesar de brilhantes iniciativas e realizações da Associação Pela Família, a demanda é bem maior.Espero poder participar de trabalhos educativos voltados à qualidade da educação para todos.Continuarei em contato com as oportunidades. Muito obrigada.”

• Maria Cecília Coutinho de Arruda (Associada): “As visitas às unidades são essenciais para que os pais, associados e potenciais colaboradores possam entender a missão da ASPF.O ambiente de todas as unidades mostra um nível de engajamento profissional e pessoal dos funcionários e alunos/educandos. Esse é um tesouro da ASPF. Muito cuidado para não se perder isso!”

• Silvana Mara Cicivizzo Barreto Góes (mãe de aluno ENSG): “Muito frutífera e estimulante a visita e útil para conhecer o trabalho e a dedicação de toda a comunidade Gracinha. Parabéns pelo idealismo e pelos resultados fantásticos.”

• Silvia Regina Fincato Maglioco (Mãe de aluno ENSG): “Gratidão por esse dia. Conhecer e reconhecer na instituição e Associação Pela Família seus valores. A dedicação e a paixão com que cada assunto é tratado.
Parabéns por tudo isso e meus votos de sucesso!”

• Vera Boemer Philip: “Eu agradeço muito o dia incrível que me foi proporcionado.
Parabéns por todas a s iniciativas!Vou pensar com carinho de que maneira poderei colaborar.”