Boletim ASPF

Temos novidades! A partir de agora você receberá uma atualização quinzenal das atividades de nossas unidades e projetos reunidos em um só lugar. Acompanhe o nosso boletim e fique por dentro do que acontece na Associação Pela Família.

Masterclasses   Sabado Cultural

Os alunos do Gracinha irão participar do Master Classes e descobrir a vida das partículas do universo.

A Nova Escola convida a todos para o Sábado Cultural, dia 19/03.

Placa Colibri Passarim

A escola está ganhando uma nova placa de entrada para receber todos seus alunos e visitantes.

As doações ao Passarim continuam. Colabore com o projeto musical que tem mudado a vida de muitas crianças.

Jovem Vem Ser Aprendiz Semana Debate de Gênero

Preocupado com o futuro dos jovens, o Clarisse está promovendo um curso para ajudá-los a ingressar no mercado.

Sempre atento às questões atuais, o Centro Gracinha está imerso na Semana de Debates de Gênero.

Centro de Estudos Gracinha

Estamos orgulhosos de lançar a nova programação para o primeiro semestre e, junto com ela, um novíssimo site.

Endereco Facebook Youtube
ASPF Escola Colibri ENSG Nova Escola Socioassistencial Centro de Estudos Gracinha