Institucional / Missão

A Associação Pela Família

A Associação Pela Família (ASPF) é uma instituição formada por pessoas que acreditam na educação como elemento fundamental para a criação de um mundo justo, pacífico e solidário. A Associação desenvolve seu trabalho em unidades localizadas em São Paulo, atuando em duas frentes: Ações Socioassistenciais, em que são realizadas atividades educativas e culturais com crianças e adolescentes; e Unidades Escolares, nas quais, além dos alunos pagantes, há também a concessão de bolsas de estudo.

Missão

Promover a efetivação do direito das pessoas à educação de qualidade, por meio de ações educativas e culturais visando à formação do espírito crítico e à transformação pessoal e social.

Visão

Ser referência como instituição de excelência em educação, comprometida com: a formação integral da pessoa, a reflexão crítica, a defesa da igualdade, o reconhecimento e acolhimento da diferença.

Justiça, Solidariedade, Respeito, Ética, Competência e Responsabilidade.